sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Que culpa eu tenho?

Pelo menos eu não menti, não te enganei. Cumpri nosso trato.

Sabíamos que isso podia acontecer com qualquer um dos dois e mesmo assim resolvemos assumir o risco. E aconteceu comigo... Podia ter sido com você e eu ia sofrer também. Ninguém está livre de se apaixonar por outra pessoa. É tipo de coisa que acontece sem que a gente queira, mesmo que lutemos contra, que tenhamos medo...

Não adianta procurar culpados porque eles não existem, vamos apenas guardar o que aprendemos um com outro, lembrar as coisas boas pra quem sabe quando a ferida cicatrizar voltarmos a sermos amigos.

Não é a hora de me acusar, de dizer coisas sem sentido, você acha que seria melhor te enganar? É melhor não dizer nada que venha se arrepender depois, você me conhece sabe como sou.

Sei que está sendo difícil, mas não é só pra você. Não estou feliz por magoar você, acredite eu preferia estar no seu lugar.

Camila Ramalho.

Nenhum comentário: