segunda-feira, 7 de março de 2011

Como uma onda forte veio

Como uma onda forte se vai...

Sei que nunca vou poder te falar o quanto gosto de você, da sua presença... Isso me dói de uma forma que eu nunca imaginaria que iria acontecer.

É difícil acreditar que sempre serei vista por você como apenas mais uma amiga. Mais difícil ainda é ver que todo amor que eu te queria te oferecer você já recebe de outra pessoa... Talvez não com tanta intensidade, não tão puro como o que eu sinto... Mais recebe.

Me sinto uma idiota por ter deixado você quebrar o muro que eu havia feito em meu coração me deixando assim vulnerável. Culpa sua por ser tão perfeito... Perfeito aos meus olhos... Perfeito pra mim.

Hoje busco, ainda que em vão, uma forma de fazer com que meu coração o veja apenas como um bom amigo novamente...

Sigo sozinha, em frente... passo a passo até que tudo se resolva da melhor forma.

Hoje não estou bem, estou triste... muito triste, mas vai passar sempre passa.

Nenhum comentário: