terça-feira, 1 de março de 2011

Eu sei que não deveria mas eu gosto de você, não sei como nem por quê, mas gosto e ponto.
Esconder? Me calar? Sufocar? Esquecer?... Muitas opções sem nenhuma escolha. Mesmo fugindo, corro... corro... corro e me pego correndo pra você. Não é certo, não é justo. É preciso fugir desse sentimento que está começando, mas cadê vontade? Eu não consigo simplesmente te ignorar, não consigo te tratar somente como mais um amigo, acabo me derretendo, me mostrando, entregando meus vícios e virtudes.
Não estou pronta para sofrer novamente, e ao mesmo tempo sei que estou a um passo disso.
Sem direção caminho lado a lado com a dúvida, a verdade é que eu queria não ter te conhecido, não queria ter certeza da pessoa maravilhosa que você é, não queria sentir sua falta, não queria saber se você está bem... nem te procurar a todo instante muito menos querer você próximo de mim todo tempo. Então me encontro aqui, tentando encontrar uma saída para resolver essa situação antes que ela se torne dolorida o bastante para que eu não possa suportar.

28/02/2011

Nenhum comentário: