terça-feira, 15 de janeiro de 2013



             Eu não espero mais o príncipe encantado.  Aquele homem perfeito galante, com quem vou casar ter filhos e ser feliz para sempre.
                Hoje eu espero por alguém que me encante, alguém que seja capaz de aturar meus defeitos e manias, que me surpreenda, seduza, que arraste meu coração a força pra junto do seu e não me faça feliz, mas que seja feliz comigo.
                Não quero carregar ninguém e nem ser carregada. Eu quero ser apoio e apoiar.  Quero ser sincera todo momento, ser eu mesma e que isso baste.
                Não quero ninguém perfeito, o amor não é compatível com a perfeição.  Quero alguém pra dividir felicidades, pra me confortar na tristeza, que me estenda a mão dizendo que vai ficar tudo bem.
                Quero um amigo, um companheiro, alguém pra estar comigo em todos os momentos... Eu quero... Apenas quero.


Nenhum comentário: